Atualidade - Raio 22

segunda-feira, 11 de agosto de 2014 Marcadores:

Rhayane Oliveira

É seu aniversário!!!

Eu quero desejar à Você... Muita saúde e muitas felicidades.

Que cada instante da sua Vida seja vivido com alegria.

Hoje sem dúvida é um dia diferenciado, para mim e para nossa familia e nossos amigos, pois, você completa mais um ano de vida e tenho a oportunidade de viver esse dia especial em sua vida ao seu lado com muito amor.

Teu olhar, teu carinho, são motivos maravilhosos para me fazer feliz.
Teu sorriso é tão lindo, tão sincero, cheio de esperança.
Você tem um coração rico de amor e ternura.

A cada ano você se torna melhor, mais parecida com JESUS, que deve ser nosso referencial de vida.

Quando estou preocupado por algum motivo, de alguma maneira misteriosa kkkk, me acalma e me tranquiliza com a sua energia positiva e otimista.

Você em minha vida, é a certeza de momentos impares (e engraçados kkk).

Feliz aniversário, meu amor!
Te Amo
09Ago14.


0 comentários:

Postar um comentário